Segundo post do blog do Jornal da tarde, ANATEL cria mais uma regra às operadoras. É UMA PENA que a mesma agência reguladora que deveria punir as empresas que não cumprem as leis acaba sendo conivente. Já ouviu falar de multa pesada por isso?
Esta nova regra será igual à outras que nunca foram cumpridas descaradamente:
- - Tempo maximo de um minuto para atendimento pessoal.
- - Opção de “falar com a atendente” logo nas primeiras opções
- - Proibição de envio de mensagens publicitárias por sms.
Palmas à ANATEL
Notícia:
Anatel informa sobre direito de gravar chamada
A Agência Nacional de Telecomunicações aprovou ontem a alteração em regulamentos que obriga as operadoras a deixarem claro para o usuário o direito de obter gravações de chamadas feitas às centrais de atendimento de empresas de TV por assinatura, telefonia fixa e móvel. Ao ligar para os call centers, o usuário ouvirá a frase: “Esta chamada está sendo gravada. Caso necessário, a gravação poderá ser solicitada”. As empresas devem armazenar gravações pelo período de 6 a 12 meses e têm 30 dias para se adequar.
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