sábado, 21 de maio de 2011

Mais uma regra que a ANATEL cria para não ser cumprida....

Segundo post do blog do Jornal da tarde, ANATEL  cria mais uma regra às operadoras. É UMA PENA que a mesma agência reguladora que deveria punir as empresas que não cumprem as leis acaba sendo conivente. Já ouviu falar de multa pesada por isso?

Esta nova regra será igual à outras que nunca foram cumpridas descaradamente:
  • - Tempo maximo de um minuto para atendimento pessoal.
  • - Opção de “falar com a atendente” logo nas primeiras opções
  • - Proibição de envio de mensagens publicitárias por sms.

Palmas à ANATEL

Notícia:

Anatel informa sobre direito de gravar chamada

A Agência Nacional de Telecomunicações aprovou ontem a alteração em regulamentos que obriga as operadoras a deixarem claro para o usuário o direito de obter gravações de chamadas feitas às centrais de atendimento de empresas de TV por assinatura, telefonia fixa e móvel. Ao ligar para os call centers, o usuário ouvirá a frase: “Esta chamada está sendo gravada. Caso necessário, a gravação poderá ser solicitada”. As empresas devem armazenar gravações pelo período de 6 a 12 meses e têm 30 dias para se adequar.

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